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Perguntas Frequentes

A Pop Me é uma marca de moda feminina nascida em Curitiba- PR com contexto jovem e moderno, expressado pela maneira em que desenvolve seus produtos e coleções super fashionistas e democráticas, seguindo as tendências internacionais com preços incríveis.

É impossível não se apaixonar pelos #PopMeLooks!
A Pop Me não para de crescer e pretende levar a moda democrática para todo o Brasil. Hoje, são 11 lojas físicas localizadas na região Sul, pensadas em proporcionar a melhor experiência de compra para nossas clientes, as #PopMeLovers. Além do nosso site que entregamos para todo o país.

Sim, a Pop Me é confiável e levamos a segurança e privacidade das nossas #PopMeLovers muito a sério. Estamos disponíveis em todos os nossos canais oficiais (chat online, telefone, e-mail, Instagram, Facebook, Tik tok, Pinterest) além de estarmos presentes na plataforma Reclame Aqui.

Sim, nós levamos a segurança e privacidade das nossas #PopMeLovers muito a sério. Nosso site possui ferramentas de encriptação de dados, além de possuir o certificado do Google de site seguro. Além disso, sua conta é protegida por uma senha única e pessoal, que pode ser alterada a qualquer momento.

Aceitamos a seguintes formas de pagamento em nosso e-commerce?

- Boleto bancário
- PIX
- Cartão de crédito com parcelamento em até 6x - parcela mínima de R$ 30,00.
- Cartão de crédito Pop Me com parcelamento em até 7x - parcela mínima de R$ 30,00.

O boleto bancário pode ser compensado em até 48h. O pix em até 10 minutos ou 3 horas. Cartão de crédito e cartão de crédito Pop Me em alguns minutos ou dentro do prazo de 72 horas, vide necessidade de confirmação de algum dado, por parte do nosso sistema de antifraude.

Importante: a Pop Me só faz o envio dos pedidos a partir da confirmação do pagamento recebida.

Para ter acesso a sua fatura, extratos e muito mais, basta acessar o site https://banking.senff.com.br/login ou no aplicativo Senff-clientes
Qualquer outra dúvida sobre sobre o cartão você pode verificar na central de atendimento da Senff, que é a responsável pelo nosso cartão: 

Curitiba e região: 41 3313-1800
Demais localidades: 0300 789 1167
Ou, pelo e-mail: atendimento@senff.com.br

Tanto em caso de envio do seu pedido quanto em caso de retirada dele em loja - disponível somente para as lojas de Curitiba - o prazo de expedição do pedido é de 2 dias úteis. Você vai receber todas as atualizações do status do pedido via e-mail, portanto fique atenta a sua caixa
de entrada além de conferir sua caixa de SPAM.

Quanto ao prazo de entrega, ele vai variar conforme a região da entrega e do serviço escolhido. Você pode verificar o prazo de entrega para o endereço escolhido adicionando o CEP no campo Frete e prazo na página do produto, assim como, no carrinho de compras. Esse prazo é contato a partir da confirmação do pagamento.

No pacote enviamos somente a nota fiscal simplificada aonde com a chave de acesso presente no pedido você pode realizar a consulta no site da fazenda
https://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/principal.aspx. Enviamos também por e-mail o arquivo da nota, basta pesquisar em seu e-mail MicrovixNFE

Dentro da sua área interna de cliente em nosso site, na aba "Meus Pedidos" você pode consultar o status do seu pedido. Todas as atualizações – como emissão de nota fiscal, disponível para retirada e código de rastreamento, também vão ser enviadas no e-mail cadastrado em sua conta.

Se o pedido ainda não foi faturado e enviado e, caso seja necessária uma alteração deste tipo, entre em contato com o nosso #PopTeam de atendimento. A equipe irá verificar a possibilidade de atualização do endereço de entrega.

Primeiramente entre em contato com a portaria do seu prédio, parentes ou vizinhos que possam ter recebido o pedido, caso não seja encontrado entre em contato o mais prevê possível com o atendimento da Pop Me. Vamos abrir uma solicitação de acareação e será verificado o ocorrido com o pedido, esse
processo pode demorar até 10 dias úteis.

DEVOLUÇÕES:
Prazo de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar devolução. As peças devem ser mantidas com as etiquetas originais, não devem apresentar nenhum sinal de uso ou modificação. Os estornos serão feitos na mesma forma de pagamento utilizada na finalização
do pedido. Lojas físicas não fazem devolução.

 

TROCAS:
Prazo de 30 dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar devolução. As peças devem ser mantidas com as etiquetas originais, não devem apresentar nenhum sinal de uso ou modificação.

Importante: nós só fazemos as trocas e devoluções de pedidos realizados em nosso site próprio. As trocas e devoluções de pedidos feitos em marketplaces parceiros devem ser solicitadas no site de origem do pedido e toda a tratativa será feita através deles.

Você pode fazer sua troca de duas maneiras:

1) Via site: através de cupom no valor pago pela peça para um novo pedido ser realizado no site.
2) Via loja física: para as #PopMeLovers que residem em uma das cidades onde possuímos loja física, a troca pode ser feita diretamente na loja. Basta ir até a loja de sua preferência, com a nota fiscal do pedido em mãos. Lembrando que a(s) peça(s) devem ser mantidas com as etiquetas originais e sem nenhum sinal de uso ou modificação. Na loja física, você terá disponível para uso o valor pago pela peça na compra feita no site.

Isso é bem simples e fácil, #PopMeLover! Basta acessar o link https://popme.troque.app.br, informar o número do seu pedido e e-mail, selecionar as peças as serem trocas ou estornadas. Por e-mail vamos te encaminhar o código de postagem para devolução das peças pelos Correios.

Para enviar as peças, basta embalar o pedido juntamente com a nota fiscal, se dirigir a agência dos Correios de sua preferência e apresentar o código de autorização de postagem enviado por e-mail. O envio da não terá custo!

Após o recebimento da devolução, nosso #PopTeam vai analisar sua peça e a liberação do estorno ou vale compras deve acontecer em até 10 dias úteis! Mas pode ficar tranquila, assim que for liberado, vamos te avisar por e-mail

Quando enviamos o e-mail de confirmação a solicitação de cancelamento da compra já foi realizada. Cabe somente ao seu banco repassar os valores em sua fatura o seu banco tem o prazo de 30 a 60 dias dependendo do fechamento da sua fatura para repassar o valor Somente o emissor do cartão é responsável pela sua fatura, a Pop Me não escolher forma ou data para o estorno, tá bem?