PROGRAMA DE CASHBACK POP ME
- CONDIÇÕES E ORIENTAÇÕES DE PARTICIPAÇÃO
Programa desenvolvido entre a Pop Me e a parceira CRM&BONUS.
Todas as clientes do e-commerce Pop Me serão beneficiadas uma vez que atendam os critérios estabalecidos abaixo.
A ação é válida exclusivamente para o E-commerce da marca Pop Me - somente as compras feitas no e-commerce gerarão bônus, que por sua vez, só serão aceitos no e-commerce Pop Me. Ou seja, essa ação não se aplica para compras em lojas físicas Pop Me nem em marketplaces parceiros.
As clientes que finalizarem uma compra no E-commerce Pop Me ganharão um desconto de 25% do valor (valor válido a partir de 16/10/2023) dos itens do pedido em forma de cupom de desconto, que poderá ser aplicado no site em sua próxima compra, e que só será válido a partir de um valor mínimo de pedido pré-estabelecido.
O valor mínimo da compra para o cupom de cashback ser válido será informado via SMS no número de celular informado pelo cliente no cadastro no site, antes do registro para participação.
A adesão e registro será efetivada pelo cliente atráves do link recebido via SMS.
Não é uma retenção de dinheiro da cliente, mas de um desconto concedido pelo E-commerce Pop Me. É escolha da cliente usar ou não o desconto concedido dentro das condições estabelecidas.
Os cupons de cashback não poderão ser utilizados com outros cupons, sejam eles de troca, ações com blogueiras, brindes e outros.
- RESGATE
Para participar, a cliente deverá gerar o cupom atráves do link enviado por SMS e inseri-lo na finalização da sua próxima compra feita do E-commerce Pop Me.
Os cupons de desconto gerados como cashback são de uso único e intransferíveis e em caso de estorno de pedidos concluídos com a aplicação deles, o valor do cupom não será ressarcido.
O desconto estará disponível para resgate em até 10 (dez) dias úteis após a confirmação do pagamento da compra no site.
Os descontos terão o prazo de validade informado no SMS. Após finalização do prazo, estarão automaticamente expirados.
- DÚVIDAS SOBRE A AÇÃO
Em caso de dúvidas ou reclamaçõs, as clientes devem entrar em contato com a Central de Atendimento Pop Me atráves do link https://bit.ly/3JKSGnE
- CONSIDERAÇÕES GERAIS
A participação da cliente nesta ação implica no conhecimento e aceitação total de todos os itens desse regulamento.
Toda e qualquer situação não prevista neste regulamento deve ser tratado exclusivamente pela equipe de e-commerce Pop Me.
Este regulamento poderá ser suspenso ou alterado a qualquer momento pelo E-Commerce Pop Me sem aviso prévio a cliente.